Wraith

Da wiki Terraria Wiki

Wraiths (espectros) são inimigos de nível de dificuldade avançado e possuem a capacidade de atravessar blocos. Podem infringir feitiços de lentidão e possuem olhos vermelhos que podem ser visíveis mesmo em total escuridão. Os wraiths surgem na camada da superfície, à noite.

Apesar de possuírem a habilidade de voar, eles apenas deslizam sobre o solo. Entretanto, caso existam blocos em primeiro plano (paredes, pisos), eles são capazes de "voar" através dos blocos.

Wraiths são imunes aos seguintes feitiços: Poisoned, On Fire! e Cursed Inferno.

  • De um a três Wraiths podem nascer sobre Altar destruído.
  • Wraiths são mais comuns durante a lua nova.
  • Wraiths podem ser atacados através das pareces com armas de mão ou outro tipo de ataque que não termina quando uma parede é atingida - neste caos as "spears" (lanças) são as armas mais eficientes.

Dicas[editar | editar código-fonte]

O inabilidade dos Wraiths em voar em locais abertos pode ser explorado ao construir suas edificações, criando um espaço adequado entre o solo e a sua construção (casas flutuantes, por exemplo) e assim criando uma proteção contra Wraiths durante as Blood Moons (Luas de sangue). Com espaço suficiente entre o solo e a sua construção, você também terá proteção contra Invasões Goblins e outros inimigos saltadores.

Tenha o cuidado de elevar a sua construção por pelo menos 7 fileiras de blocos para prevenir os ataques dos Wraiths.

Histórico[editar | editar código-fonte]

|1.2.0.3|

  • Introduz a chance de "dropar" seu respectivo banner.

|1.2|

  • Vitalidade, dano e defesa reduzida de 200, 75 e 18 para 160, 65 and 16 respectivamente.
  • Chance de "dropar" um Fast Clock.

|1.1|

  • Introduzido nesta versão.