War Axe of the Night

Da wiki Terraria Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
War Axe of the Night
  • War Axe of the Night item sprite
Stack digit 1.png

Este item serve como arma, causando maior dano, mas ataques mais lentos do que sua espada, e funciona como um machado também. Isso pode economizar o espaço do jogador, permitindo-lhe para não levar um machado e uma espada.

Uma vantagem do machado sobra a maioria das outras armas brancas, é que ele oscila repetidamente quando o botão de ataque é pressionado, No entanto, enquanto balança o machado desta forma, o jogador não pode virar-se, uma desvantagem em potencial quando cercado de ambos os lados. Uma dano decente para o jogador, até compensador, me quando utilizado corretamente a capacidade do machado de manter balançando sem se virar, pode permitir que o jogador atrapalhar seus ataques corpo a corpo.

O machado funciona particularmente bem com o conjunto completo Shadow Armor, que da um bônus de 15% para a velocidade de ataque, isso ajuda a compensar a velocidade lenta do machado.

As propriedades especiais do ataque do machado ajudam a torná-lo uma ferramenta de jardinagem excelente, bem como uma arma, especialmente em terrenos altos.


War Axe of the Night
Ferramentas
Iron AnvilIron Anvil
Ingrediente(s) Quantidade
Demonite Bar.png Demonite Bar 10
Resultado
War Axe of the Night.png War Axe of the Night 1
Axes
 
Copper Axe • Iron Axe • Silver Axe • Gold Axe • War Axe of the Night • Meteor Hamaxe • Molten Hamaxe
Demonite
 
Demonite OreDemonite Bar
Demon Bow • War Axe of the Night • Light's Bane • Nightmare Pickaxe • The Breaker • Shadow Armor