Versão 3DS

Da wiki Terraria Wiki

Versão 3DS 3DS-Only Content: This information applies only to the 3DS version of Terraria.

Predefinição:For

A 3DS version de Terraria é publicada pela 505Games e desenvolvida pela Codeglue. A versão de 3DS é um porte da Historia da versão Desktop Versão Desktop, que é desenvolvida pela Re-Logic.

Apesar de ser considerado um lançamento de console, a versão de 3DS contém mobile-exclusive itens como Heart Arrow. O Hero's clothes e Plumber's clothes são suas cores corretas da Nintendo. A versão de 3DS também contém Zapinator, um item originalmente da Desktop version, mas foi removido em uma atualização subsequente. Assemelha-se ao Zapper gun do NES (Nintendo 8bits).

A versão de 3DS é diferente das outras versões de console, não só por causa de algumas diferenças ditas acima, mas também porque esta segue sua própria linha de atualizações. Uma lista de todas as atualizações que teve, bem como alguns destaques de cada um, pode ser encontrado em 3DS Version history.

Esta versão não vai receber qualquer atualização significativa passado seu atual Historia da versão Desktop Desktop 1.2 equivalente.[1]

Inventory interface in 3DS edition

Conteúdo exclusivo[editar | editar código-fonte]

Alguns itens também podem aparecer no Historia da versão Desktop Versão Desktop, Console version Console version, Predefinição:Old-gen console version, and Versão móvel Versão móvel.
3DS.svg CONTENT
3DS and Mobile 3DS (and Predefinição:Error) 3DS Only
Valentine Ring Valentine Ring Heart Arrow Heart Arrow Hero's clothesHero's clothes(original look) Plumber's clothesPlumber's clothes(original look) ZapinatorZapinator
Lepus Lepus Turkor the Ungrateful Turkor the Ungrateful
Diseaster Bunny Diseaster Bunny

Conteúdo pós versão desktop 1.2[editar | editar código-fonte]

A Versão 3DS 3DS de Terraria é em grande parte equivalente a versão desktop 1.2. No entanto, certo conteúdo das versões futuras foram adicionadas ao jogo, a maioria da 1.2.1 para a 1.3.0.1. Abaixo está uma lista do conteúdo referido.

Content

Frost Moon/Pumpkin Moon Enemy Banners

Duque Peixe-dragãoDuque Peixe-dragão and its drops

All 1.2.1 changes related to the Halloween event

Most bug fixes from Desktop patches

Outras características[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Old-gen console items Predefinição:Old-gen console enemies