Tavernkeep

Da wiki Terraria Wiki
Tavernkeep
Tavernkeep.pngOld-gen Console, Mobile, 3DS versions
Statistics
TypeNPC
AI TypePassive
Max Life250
Defense15
KB Resist50%
Desktop Version Conteúdo apenas para PC : As informações a seguir (ou partes dela) só aplicam apenas na versão pc do Terraria.

Nursenpc.png Isto é um NPC, é necessário que tenha uma casa vazia.

O Tavernkeep é o único NPC vendedor que aceita apenas Defender Medals como moeda para a maioria dos itens, em vez de coins. Ele só se tornará acessível depois que o jogador derrotar o Eater of Worlds ou Brain of Cthulhu. Uma vez que este critério é cumprido, ele aparecerá como um homem inconsciente spawnando em qualquer Camada do mundo. Semelhante aos NPCs comuns, falar com ele permite que ele reivindique uma Casa e respawn quando morto.

As Tavernkeep's sentry summon weapons estão associadas com o event Old One's Army, e no início, elas só podem ser usadas dentro desse evento. Eles funcionam em outro lugar somente após o evento ser concluído uma vez com sucesso. Cada uma das armas de invocação de sentinela do Tavernkeeper vem em três níveis: Rod, Cane, e Staff; Com o Staff sendo o mais caro e mais poderoso.

Quando ameaçado, joga canecas de cerveja em inimigos.

Um homem inconciente na floresta.

Itens Vendidos[editar | editar código-fonte]

Inventory

Item Cost Availability
Ale.png Ale Silver Coin Sempre disponível.
Eternia Crystal.png Eternia Crystal Desktop Version 25 Silver Coins Pre-Mechanical Boss
Eternia Crystal.png Eternia Crystal Desktop Version Gold Coin After at least one Mechanical boss has been defeated.
Eternia Crystal.png Eternia Crystal Desktop Version Gold Coins Post-Golem
Eternia Crystal Stand.png Eternia Crystal Stand Desktop Version Gold Coin Sempre disponível.
Defender's Forge.png Defender's Forge Desktop Version Predefinição:Dm Sempre disponível.
Flameburst Rod.png Flameburst Rod Desktop Version Predefinição:Dm Sempre disponível.
Flameburst Cane.png Flameburst Cane Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Flameburst Staff.png Flameburst Staff Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Ballista Rod.png Ballista Rod Desktop Version Predefinição:Dm Sempre disponível.
Ballista Cane.png Ballista Cane Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Ballista Staff.png Ballista Staff Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Explosive Trap Rod.png Explosive Trap Rod Desktop Version Predefinição:Dm Sempre disponível.
Explosive Trap Cane.png Explosive Trap Cane Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Explosive Trap Staff.png Explosive Trap Staff Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Lightning Aura Rod.png Lightning Aura Rod Desktop Version Predefinição:Dm Sempre disponível.
Lightning Aura Cane.png Lightning Aura Cane Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Lightning Aura Staff.png Lightning Aura Staff Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.

Inventory

Item Cost Availability
Ficheiro:107.png 107 37 137
Monk's Bushy Brow Bald Cap.png Monk's Bushy Brow Bald Cap Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Monk's Shirt.png Monk's Shirt Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Monk's Pants.png Monk's Pants Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Squire's Great Helm.png Squire's Great Helm Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Squire's Plating.png Squire's Plating Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Squire's Greaves.png Squire's Greaves Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Huntress's Wig.png Huntress's Wig Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Huntress's Jerkin.png Huntress's Jerkin Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Huntress's Pants.png Huntress's Pants Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Apprentice's Hat.png Apprentice's Hat Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Apprentice's Robe.png Apprentice's Robe Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Apprentice's Trousers.png Apprentice's Trousers Desktop Version Predefinição:Dm After at least one Mechanical boss has been defeated.
Valhalla Knight's Helm.png Valhalla Knight's Helm Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Valhalla Knight's Breastplate.png Valhalla Knight's Breastplate Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Valhalla Knight's Greaves.png Valhalla Knight's Greaves Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Dark Artist's Hat.png Dark Artist's Hat Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Dark Artist's Robes.png Dark Artist's Robes Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Dark Artist's Leggings.png Dark Artist's Leggings Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Red Riding Hood.png Red Riding Hood Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Red Riding Dress.png Red Riding Dress Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Red Riding Leggings.png Red Riding Leggings Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Shinobi Infiltrator's Helmet.png Shinobi Infiltrator's Helmet Predefinição:Dm After defeating Golem.
Shinobi Infiltrator's Torso.png Shinobi Infiltrator's Torso Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.
Shinobi Infiltrator's Pants.png Shinobi Infiltrator's Pants Desktop Version Predefinição:Dm After defeating Golem.