Status do jogador

Da wiki Terraria Wiki

Numerical miscellany for basic player functions and movement.

Vida[editar | editar código-fonte]

See also: Vida

Todos os personagens começam com 100 pontos de Vida ao serem criados. Os personagens ganham 20 pontos para cada Life Crystal usado. Um máximo de 15 Life Crystals podem ser usados por um personagem, deixando um máximo de 400 Pontos de Vida por um personagem. Após a 1.2, o máximo de vida é 500 com o uso de Life Fruit. E poderá ser aumentado temporariamente a 600 com a Lifeforce Potion.

Mana[editar | editar código-fonte]

See also: Mana

Todos os personagens começam com 20 pontos Mana ao serem criados, na versão 1.2. Um personagem criado antes de 1.2 terá 0 pontos de mana quando iniciado. Os personagens ganham 20 Mana para cada Mana Crystal usado. Um máximo de 10 Mana Crystals podem ser usados por um personagem, ou 9 mana crystals for 1.2 characters deixando um máximo de 200 Mana dos Mana Crystals. Poderá ser aumentado com o uso de várias Armaduras, Acessórios, Buffs, e Modificadores até um máximo de 400. Na 1.2 se usar um Hallowed Headgear, um Diamond Robe e Jungle Pants, terá 400 mana (se já possuía 200 com os mana crystals). Após, se equipar Magic Cuffs, um Band of Starpower, um Mana Regeneration Band e dois outros accessórios, e dando aos cinco acessórios modificador Arcano, e terá 560 pontos de Mana!