Skeletron Prime

Da wiki Terraria Wiki
Skeletron Prime
Skeletron Prime.pngOld-gen Console, Mobile, 3DS versions
Statistics
TypeEnemy
AI TypeSkeletron Prime Head AI
Damage47
98 (while spinning)
Max Life28000
Defense24
48 (while spinning)
KB Resist100%

o Skeletron Prime é um dos bosses mecânicos do modo hardmode* ,é a versão robótica (e mais difícil) do Skeletron. Juntamente com Destroyer e Twins que são versões robóticas mais poderosas.

O Skeletron Prime é invocado utilizando a "Caveira Mecânica". Possui 4 braços, cada um possui um tipo de arma, (Canhão Alfa, Serra Alfa, Torno Alfa e Laser Alfa), juntos podendo dar danos altos ao jogador. Possui algumas diferenças em relação ao Skeletron, uma diferença bem notada está em seus olhos, o Skeletron tem olhos mais vazios, já o Skeltron prime possui seus olhos vermelhos, e seus 4 braços equipados, o que o Skeletron não possui.

Ao fazer o seu golpe giratório, o Skeletron prime cria vários espinhos ao redor de seu crânio, com isso, seu dano também aumenta, O Skeletron usa o mesmo golpe giratório porém, não possui espinhos em seu crânio). Suas estatísticas sobem enquanto Skeletron Prime gira seu crânio, sua defesa de 24 passa para 48 e seu dano, de 47 passa para 98. A "Caveira Mecânica" pode ser feita através de uma bigorna de Orichalcum ou de Myrthril, com 30 ossos, 3 Almas da Luz, 3 Almas da Noite, Barra de Ferro ou 5 Barras de Chumbo.