Shadow Orb

Da wiki Terraria Wiki
Shadow Orb
Statistics
TypeEnemy

Shadow Orbs são órbitas roxas que flutuam e se localizam nos abismos das área corrupta. Para chegar até elas normalmente o jogador deverá cavar pelos blocos de Ebonstone, onde só é possível usando Picareta do Pesadelo ou melhores Picaretas, Explodindo-os com Dinamites, ou convertendo-os em pedra com Polvora da Purificação.

Quando a Orb for alcançada, você poderá quebrá-la com uma Marreta, Bomba, ou Dinamite.

É possível encontrar várias Shadow Orbs juntas, mas isto é muito incomum.

Um jogador achando 3 Shadow Orbs.

Contagem de destruição de Orbs (Ciclo)[editar | editar código-fonte]

Cada Órbita, quando distruída, deixará um item para o jogador e, 50% de chance , de que um meteóro caia na ilha na próxima noite depois das 00:00. Esta lista de avisos é consequência da destruição das Orbitas, somente aparecerão no momento da destruição da mesma (Veja abaixo as mensagens):

  • Ao destruir sua primeira Shadow Orb,a mensagem "A horrible chill runs down your spine..." (traduzido: Você sente um arrepio na espinha) aparecerá. Isto também vale quando existe um ataque do Exército dos Goblins.
  • Ao destruir a segunda Shadow Orb, a mensagem "Screams echo around you..." (traduzido: Você ouve gritos a sua volta) aparecerá.
  • Ao destruir o terceiro Shadow Orb, a mensagem "Eater of Worlds Has Awoken" (traduzido: Eater of Worlds acordou) aparecerá e o Eater of Worlds surgirá. Então a contagem dos orbs destruidos resetará.

Drops[editar | editar código-fonte]

Shadow Orb podem deixar os itens:

Videos[editar | editar código-fonte]

Encontrando Eater of Worlds após destruir a terceira shadow orb.
Achando uma Shadow Orb