Rei Slime

Da wiki Terraria Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Rei Slime
King Slime.pngOld-gen Console, Mobile, 3DS versions
Statistics
TypeEnemy
Item (Quantity)Rate
Ficheiro:King Slime size.png
King Slime size depiction.
Ficheiro:Kingslime.gif
Animation of King Slime

Rei Slime é um chefe que é, como seu nome sugere, um grande Slime : é cerca de 5 vezes maior do que o Rainbow Slime (Slime do arco-íris) (o maior lodo comum). Ele é convocado com o Slime Crown , mas também pode gerar em seu próprio raramente (mas nunca no terceiro centro do mapa). Como Rei Slime sofre dano, ele gera adicional o Blue Slimes comum . Ele sempre vai cair uma peça de roupa Ninja quando derrotado.

Quando o rei Slime gera, uma mensagem aparece no canto inferior esquerdo da tela que lê: "King Slime has awoken!"(Rei Slime tem despertado) Após a derrota, uma mensagem semelhante será exibida: "King Slime has been defeated!"(King Slime foi derrotado!).

imune à Envenenada debuff.

Aleatório desovação[editar | editar código-fonte]

Rei Slime é de 1 em 300 chances de desova no lugar de outro Slime, se estiverem reunidas as seguintes condições:

  • O jogador está localizada nos dois terços exteriores do mapa (posição mais à esquerda ou à direita).
  • Profundidade está acima de zero. Pode gerar ligeiramente subterrânea, no entanto, que o nível médio do terreno é maior do que isso
  • Deve haver padrão, verde grama em seu ponto de desova potencial. As florestas não são suficientes como eles são para limos regulares.

Goblin Scouts desovar nos mesmos locais como o Rei Slime, então você vai saber se você está no lugar certo se você encontrar qualquer. A Vela da água e / ou o Poção batalha pode acelerar o processo de encontrá-lo.