Queen Bee

Da wiki Terraria Wiki
Queen Bee
Queen Bee.png   Queen Bee2.png
Statistics
TypeEnemy

A Queen Bee (Em Português "Abelha Rainha") é um Chefão pré-Hardmode. Ela é invocada por quebrar uma Larva. dentro da Colmeia da Underground Jungle (Selva). Ela é imune ao efeito de Confusão, e pode infligir o efeito de Envenenado.

Ataques[editar | editar código-fonte]

Queen Bee tem três padrões de ataques diferentes:

  • Ela irá se nivelar horizontalmente com o jogador e voar para trás e para frente três vezes na tentativa de ataca-lo.
  • Ela irá gerar Abelhas(Abelhas Grandes no Modo Expert) enquanto voa, no qual atacam o jogador.
  • Semelhante as Hornets , A Queen Bee irá disparar rapidamente stingers venenosos no jogador. Durante esse padrão, ela alternará entre pairar acima do jogador e posicionar-se para atacar o jogador de cima.

No modo Expert, a velocidade desses ataques aumentam a medida que a Queen Bee recebe dano.

  • No Modo Multijogador, a Queen Bee não desaparece quando todos os jogadores morrem, ela voará em direção ao ponto de Renascimento.
  • Ocasionalmente, a Colmeia será grande o suficiente para possuir duas Larvas. Se o jogador estiver usando uma arma saltitante como o Water Bolt, ele precisa tomar cuidado com a segunda Larva, para não ser alvo da segunda Queen Bee.