Piggy Bank

Da wiki Terraria Wiki
This page is part of the Portuguese translation project.
Piggy Bank
  • Piggy Bank item sprite
Stack digit 9.pngStack digit 9.png
Atributos
TipoFurniture
ColocávelTango Tick1.png
FerramentaHammer
Comprar / VenderGold Coin / 20 Silver Coin

O Piggy Bank (Porquinho-Cofre em Português) é uma peça de Mobília que é usado para armazenar itens. Ele pode armazenar no máximo 20 itens no espaço de 5x4 e é vendido pelo Mercador por 1 moeda de ouro. É requerido um espaço de 2x1 para botar o cofre, ele pode ser botado em cima de Work Bench, Tables ou wooden Platform, como os livros, Bottle, Clay pots, e water candles.

O cofrinho são uma forma segura de armazenar o item. Cada jogador só terá acesso ao seu próprio item dentro do cofre do porco. Isso torna impossível para os outros jogadores em um servidor roubarem os itens. Embora seja um Globin pode roubar as moedas em cofrinhos a qualquer alcance. isso é altamente improvável, no entanto.

Além disso, cofrinhos são todos ligados entre si; itens colocados dentro de um cofrinho são acessíveis a partir de qualquer outro banco, isso permite assim a transferência de itens entre os mundos fácilmente (isso também funciona em mundos com multiplayer).

O Cofrinho tem um uso alternativo conhecido como menor inventorio extra. Quando o jogador está longe de casa e com muitos itens, ele pode colcoar os itens no cofre e guardar o lote valioso dentro dele para mais tarde pegar denovo, dando assim o jogador mais espaço no inventório sem jogar fora o item.

Bug Bug. Se um cofrinho é colocado em uma bancada de trabalho , e um bloco em que a bancada de trabalho está em pé é removido, o cofrinho fica flutuando no ar.