O Underworld

Da wiki Terraria Wiki
                                                   BiomeBannerUnderworld.png                                                            

The Underworld (também conhecido como Inferno) é a camada mais profunda do mundo. É em grande parte uma cavidade aberta , que se estende através da parte inferior do mundo , com um teto de Blocos de Ash e um terreno mais baixo de grandes piscinas de lava , Blocos de Ash , e minério de Hellstone The Underworld contém muitos perigos, o mais proeminente uma grande quantidade de lava , bem como freqüência de desova e exclusivamente desafiadores inimigos. Hellstone , dos quais a maior parte da superfície sólida consiste , causa dano em contato sem o equipamento adequado , enquanto a mineração faz com que mais lava a se formar. A água que entra nesta camada evapora lentamente . O submundo dá acesso a grandes quantidades de Hellstone , o principal ingrediente de Bares Hellstone , que são necessários para criar itens de alta camada pré- hardmode . É também onde a parede de carne , o chefe final de pré- hardmode , poderão ser convocados. Baús das sombras encontradas aqui pode conter itens somente Submundo únicas. The Demon Scythe , uma arma mágica rara e cobiçada , pode ser descartado por demônios . Após derrotar um chefe hardmode , Morcegos lava e Red Devils começar a desova no submundo. O terço médio do submundo contém várias casas em ruínas , que são torres de Obsidian e tijolos de HellStone que contêm Baus das sombras , Hellforges , potes e Demônio Tochas . A Chave da Sombra encontrada na Dungeon é necessário para abrir todos os baús encontrados aqui.