Minishark

Da wiki Terraria Wiki
This page is part of the Portuguese translation project.
Minishark
Minishark inventory icon
Statistics
Tipo Weapon – Crafting Material
Dano 6
Chance de Critico 4%
Velocidade 8 (Insanamente Rápido)
Velocity 7
Tooltip 'Half shark, half gun, completely awesome.'
Raridade Rarity Level: 2
Compra / Venda 40 Gold Coin / 10 Gold Coin

A Minishark é uma metralhadora que pode ser comprada do Arms Dealer e usa qualquer forma de munição. Ela tem uma velocidade de 'Insanely Fast' (Insanamente Rápida) e causa 6 de dano por tiro, se não for incluso o dano individual da munição usada. Ela pode ser usada para criar um Star Cannon.

Descrição[editar | editar código-fonte]

A arma tem uma taxa de disparos incrivelmente alta, tornando-a devastadora contra a maior parte dos monstros. É eficiente contra os 3 Chefes. Apesar disso, devido ao baixo dano-por-projétil, ela tem alguns problemas contra monstros com armadura alta, como as Bone Serpents, que tomam apenas 1 de dano por tiro, mesmo com Meteor Shots. Skeletron toma aproximadamente apenas 4-5 de dano desta arma, mas há poucas armas boas disponíveis antes que você o mate pela primeira vez. No fim do jogo, armas como a Phoenix Blaster devem ser consideradas como uma alternativa.

Aquisição[editar | editar código-fonte]

Num custo de 40 Gold Coin.png do Arms Dealer, a Minishark é o segundo item mais caro comprável no Terraria, sendo o primeiro as Illegal Gun Parts. Se o jogador não for negligente com seu dinheiro, e minerar abundantemente Gems ou farmar o Eye of Cthulhu, o Minishark pode ser comprado logo no começo do jogo. Isso é particularmente interessante, já que há poucas armas alternativas no começo que podem se equiparar à Minishark.

Usado em[editar | editar código-fonte]

Resultado Ingredientes Estação de Criação
Star Cannon.png Star Cannon Meteorite Bar (20) Iron Anvil.png Iron Anvil
Minishark
Fallen Star (5)