Mana

Da wiki Terraria Wiki

Mana é a energia mágica primas manipulado pelo personagem do jogador para lançar feitiços e itens de combustível certas magia. Em essência, forma a "munição" para os itens mágicos baseado no jogo. Ao contrário de Saúde, Mana não ocorre naturalmente e, assim, novos jogadores começam com 0 de mana. Mana vem o poder das Estrelas Cadentes, que pode ser trabalhada para formar um cristal Mana. Quando um cristal Mana é usado, o jogador ganha uma mana 20 extra permanente de cada vez, no entanto, a mana máximo que um jogador pode ter é 200, após o qual Cristais Mana só será realizada sobre a cabeça como os jogadores se ele ou ela foi mostrando- off.

Mana recupera muito lentamente ao longo do tempo, mas o processo pode ser acelerado, enquanto vestindo um ou mais itens de regeneração de mana, como o Band of Starpower ou pedaços de armadura ou armadura Meteor Jungle. Além disso, alguns mana pode ser recuperado imediatamente através do consumo de determinados itens, como uma estrela caída, Poção Menor Mana, Mana Potion, Potion Lesser Restauração ou Potion Restauração. Também pegar Estrelas caíram vasos ou inimigos irá recuperar 20 de mana cada.

Mana regeneração parece ter uma "regra dos 5 segundos" - imediatamente após lançar um feitiço, a regeneração de mana é abrandado um pouco. Após 5 segundos, regeneração de mana velocidades de até qualquer taxa máxima é fornecido por equipamentos e buffs. Isto significa que continuamente lançando feitiços é menos mana eficiente ao longo do tempo de explosão de fundição e permitindo a regeneração enquanto não usando mana.