Machado de Guerra da Noite

Fonte: Terraria Wiki
Machado de Guerra da Noite
  • sprite do item Machado de Guerra da Noitesprite antigo do item Machado de Guerra da Noite
Stack digit 1.png
Atributos
  • Pickaxe mask.png 75%
  • Hammer mask.png 0%
  • Axe mask.png 0%
Tipo
Dano18
Recuo6 (Médio)
Vel. de Uso15 (Very fast)
Raridade1
Vender27Moeda de Prata

Este item serve como arma, causando maior dano, mas ataques mais lentos do que sua espada, e funciona como um machado também. Isso pode economizar o espaço do jogador, permitindo-lhe para não levar um machado e uma espada.

Uma vantagem do machado sobra a maioria das outras armas brancas, é que ele oscila repetidamente quando o botão de ataque é pressionado, No entanto, enquanto balança o machado desta forma, o jogador não pode virar-se, uma desvantagem em potencial quando cercado de ambos os lados. Uma dano decente para o jogador, até compensador, me quando utilizado corretamente a capacidade do machado de manter balançando sem se virar, pode permitir que o jogador atrapalhar seus ataques corpo a corpo.

O machado funciona particularmente bem com o conjunto completo Shadow Armor, que da um bônus de 15% para a velocidade de ataque, isso ajuda a compensar a velocidade lenta do machado.

As propriedades especiais do ataque do machado ajudam a torná-lo uma ferramenta de jardinagem excelente, bem como uma arma, especialmente em terrenos altos.

Machado de Guerra da Noite
Ferramentas
Bigorna de FerroBigorna de Ferro
Ingrediente(s) Quantidade
Barra de Demonita Barra de Demonita 10
Resultado
Machado de Guerra da Noite Machado de Guerra da Noite 1

Tornozeleira do Vento/content Tornozeleira do Vento/content