Ivy Whip

Da wiki Terraria Wiki
Ivy Whip
  • Ivy Whip item sprite
Stack digit 1.png
Atributos
TipoTool
Velocidade de uso19 Muito rápido
Velocidade13
RaridadeRarity Level: 3
Vender40 Silver Coins

A Ivy Whip é uma versão de upgrade do Grappling Hook, com mais alcance e a capacidade de lançar dois grampos (hook's) adicionais depois que o primeiro estiver ocupado (totalizando 3 grampos), assim suspendendo o jogador no meio dos 3 grampos. Um quarto grampo pode ser lançado sem problemas, mas quando ele se prender a uma superfície o primeiro grampo se solta.

Crafting[editar | editar código-fonte]

Receita[editar | editar código-fonte]

Ivy Whip
Ferramentas
Bigorna de FerroBigorna de Ferro
Ingrediente(s) Quantidade
Grappling Hook.png Grappling Hook 1
Vine.png Vine 3
Jungle Spores.png Jungle Spores 12
Resultado
Ivy Whip.png Ivy Whip 1

Tips and tricks[editar | editar código-fonte]

  • Você pode usar oGrappling Hook, Dual Hook, ou o Ivy Whip para ganhar um incremento de velocidade, basta no ar atirar-lo no chão em um angulo de aproximadamente 45 graus. Ao pressionar o botão de pulo antes de chegar ao final do Hook, você vai receber um pequeno impulso para frente (parecido com o o Hermes Boots.) Isto também pode ser usado com a Hermes Boots para chegar a velocidade máxima mais rápido.
  • Você pode pressionar a tecla E para se prender mais rápido e facilmente, mesmo sem ter a Ivy Whip equipada na action bar.
  • Você pode usar a Ivy Whip para anular o dano de queda, basta atirar em direção ao chão antes de terminar de cair, isto pode ser feito de maneira facil no Single Player como o Auto Pause ligado.
  • Você pode usar a Ivy Whip para se mover pelas cavernas para minerar em locais dificeis de alcançar.
  • Deve se notar que, se for utilizado a Ivy Whip e o Grappling Hook ao mesmo tempo, uma das vinhas se tornara um Hook. Isto é útil para disparar o Hook de novo sem desprender as outras duas vinhas do Ivy Whip.

Notes[editar | editar código-fonte]

Bug Bug. All bugs related to The Grappling Hook are related to The Ivy Whip too.

History[editar | editar código-fonte]

  • 1.1: Spore requirement reduced from 15 to 12.

  • 1.0.6:
    • The Grappling Hook (as well as the Ivy Whip) can now be activated by a hotkey (defaulted to E).
    • Can no longer be spam shot; you must now wait until your previous shot lands or returns before you can throw another.