Grappling Hook

Fonte: Terraria Wiki
Gancho com Corrente
  • sprite do item Gancho com Corrente
Stack digit 1.png
Atributos
Vel. de Uso20 (Very fast)
Velocidade11
Dica'Get over here!'
Raridade1
Vender40Moeda de Prata
Projétil criado
  • Gancho
    Gancho

O Grappling Hook ("Grappling Hook" em inglês) é um item criado usando um Gancho e três Iron Chain. Quando usado, o Grappling Hook irá se prolongar, grudando em qualquer coisa que ele alcançar; se ele for longe demais, ele irá se recolher. O jogador será puxado para em direção ao muro e ficará preso ali até que ele pule ou use o Grappling hook em outro bloco, permitindo colocar Tochas mais facilmente. O jogador deve tomar cuidado para não ficar pendurado por tempo demais - após 60 segundos suspenso, o jogador irá cair, similar ao Chicote de Hera. Se você apertar a barra de espaço, você irá pular para fora. É fácil se você pular, e então mirar num muro e clicar. Este é um modo de subir facilmente numa mina mais rápido. O Grappling Hook é atualmente usado na receita de criação do Chicote de Hera, uma versão melhorada do Grappling Hook.

Grappling Hook
Ferramentas
Bigorna de FerroBigorna de Ferro
Ingrediente(s) Quantidade
Iron Chain.png Iron Chain 3
Hook.png Hook 1
Resultado
Grappling Hook.png Grappling Hook 1

Usado em[editar | editar código-fonte]

Resultado Ingredientes Estação de Criação
Chicote de HeraChicote de Hera Grappling Hook Bigorna de FerroBigorna de Ferro
Jungle Rose (30)
Vine (3)

Trivia[editar | editar código-fonte]

A descrição adicionada na 1.0.4 ao Grappling Hook pode ser uma referência ao Mortal Kombat.

Você pode usar o Grappling Hook para que você seja puxado para espaços com apenas 2 blocos de altura, mas você frequentemente (mas não sempre) sofrerá 20 de dano.

Predefinição:Arrows/content