Goblin Army

Da wiki Terraria Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
This page is part of the Portuguese translation project.

O Globin Army (Exército dos Globins em Português) é conhecido como Goblin Invasion, é um evento aleatório do jogo, quando os globins atacarão os jogadores. A Goblin Army tem uma chance de 6,666% (aproximadamente 1 em 15) de começar no início da manhã(4:30 do jogo), se cumprir os critérios abaixo:

Depois de várias mensagens de aviso (podendo ser horas) o exército irá até atingir o ponto de Spawn. O tamanho do exército é baseada na contagem de saúde dos jogadores dentro do jogo, de acordo com a fórmula 100+50x, sendo o x o número de jogadores com mais de 200 de vida. Então, em um único jogador, o exército será composto de 150 globins, enquanto em um jogo com 8 jogadores, com cada jogador tendo 200 pontos de vida ou mais, vai gerar 500. Com o máximo de 255 jogadores acima de 200 de saúde, o número máximo de globins em uma invasão é de 12.850.

Clique aqui e veja a tabela referente a quantidade de Globins e a de Jogadores.


Monstros[editar | editar código-fonte]

O exército é formado com os seguintes monstros:

Critérios[editar | editar código-fonte]

Os critérios para a invasão ocorrer está na seguinte página: [1]

  • Você precisa ter um personagem com 200+ de vida.
  • Você precisa quebrar pelo menos um Shadow Orb.
  • Você não deve ter tido uma invasão no prazo de 7 dias no jogo.

Estratégias[editar | editar código-fonte]

  • traduzindo *

Notas[editar | editar código-fonte]

  • Não deve haver inimigos na tela para os goblins começarem seu ataque.
  • Os globins substituem os inimigos em seus respectivos biomas assim como o Meteor Head.
  • A invasão não vai impedir outros eventos, então você pode acabar lutando contra o exército goblin ao mesmo tempo.(Exemplo:A invasão vai acontecer mesmo se houver uma Lua de Sangue,mas os monstros da Lua de Sangue não irão aparecer.)
  • Os Goblin Peon e outros vão realmente quebrar a porta, e não apenas abri-la.
  • Antes da Goblin Army chegar, você pode encontrar 5 globins no seu ponto de spawn.
Bug Bug. Se um lado da tela é totalmente coberto com blocos sólidos, goblins novos não vão aparecer.
Bug Bug. Ás vezes Shadow Orb já são quebradas quando se gera o mundo. Mas mesmo assim, é preciso ter esta condição para começar a invasão.

Referencias[editar | editar código-fonte]