Fallen Star

Da wiki Terraria Wiki
This page is part of the Portuguese translation project.
Fallen Star
Fallen Star inventory icon
Statistics
Tipo Crafting Material – Potion
Heal Mana 20
Velocidade 17 (Muito Rápido)
Tooltip Disappears after the sunrise
Raridade Rarity Level: 1
Venda Silver Coin

Fallen Star são itens que aleatoriamente caem do céu pela noite. Brilham como uma tocha colocada. Eles podem ser consumidos diretamente por 20 de energia, ou um jogador pode usar 3 para fazer um Mana Crystal que aumenta o máximo de energia em 20. Também podem ser usados em várias receitas, como munição do Star Cannon. As estrelas desaparecem ao amanhecer, mesmo que seja abandonada por um jogador. Porém, uma dica útil para os jogadores reunirem várias estrelas em mais de uma noite é colocar no baú, pois eles não vão desaparecer de lá.

Eles tem 1000 de dano (menos a defesa do oponente) quando há o raro evento de dar um impacto nos inimigos. As estrelas são uma ajuda para atacar os Chefes, fazendo a luta mais fácil.

Bug Bug. Fallen Star são consumidos pelo uso, mas no manual de ferramentas ele é não é considerado consumível.

Colhendo estrelas[editar | editar código-fonte]

Um método simples para colher as estrelas, seria com uma construção, trechos retos e longos no céu, e correr pela noite. Alternativamente, é possível construir plataformas no céu, ainda que têm uma desvantagem enorme se for atingido por meteoros. Se cair um meteoro em uma pequena área como esta, irá formar pouco recurso do meteorito. Plataformas longas são só uma necessidade para os jogadores que precisam de munição para o canhão, ou está fazendo poções de energia. As estrelas caem durante toda a noite. Simplesmente deixando uma base segura à noite depois de algumas estrelas caírem e viajar em uma direção para o maior tempo possível facilmente terá uma dúzia de estrelas em uma única noite, mais do que o suficiente para satisfazer as necessidades de um jogador de completar o máximo de energia.

Usado em[editar | editar código-fonte]

Result Ingredients Crafting Station
Mana Crystal.png Mana Crystal Fallen Star (3) By Hand
Lesser Mana Potion.png Lesser Mana Potion (2) Fallen Star (1) Alchemy Station.png Alchemy Station
Gel (2)
Bottle (2)
Magic Power Potion.png Magic Power Potion Bottled Water (1)
Moonglow (1)
Deathweed (1)
Fallen Star (1)
Mana Regeneration Potion.png Mana Regeneration Potion Bottled Water (1)
Moonglow (1)
Daybloom (1)
Fallen Star (1)
Space Gun.png Space Gun Flintlock Pistol (1) Iron Anvil.png Iron Anvil
Meteorite Bar (30)
Fallen Star (10)
Star Cannon.png Star Cannon Minishark (1)
Meteorite Bar (20)
Fallen Star (5)