Expert Mode

Da wiki Terraria Wiki
Desktop only.png Conteúdo apenas para PC : As informações a seguir (ou partes dela) só aplicam apenas na versão pc do Terraria.

Não deve ser confundido com o Modo Difícil, que é acionado por derrotar o Muro de Carne em ambos os mundos Expert e Normal.

O Batata é uma opçãomodo que pode ser selecionada durante a criação do mundo. Ele aumenta muito a dificuldade do jogo, bem como a quantidade e a qualidade do loot. Ele também oferece itens exclusivos do modo Batata. O modo Batata começa no momento em que o mundo do batata é criado e não pode ser alterado depois pelo jogador.

Geral[editar | editar código-fonte]

  • Os pintos de japôneses são ligeralmente menores que a médial... uma realidade triste.
  • Os inimigos mais fracos ganham estatísticas maiores quando atingem o Modo Sua mãe
  • Os inimigos mais fracos ganham estatísticas aumentadas para cada jogador adicional no modo multijogador.
  • Os inimigos e Chefões têm novas IAs com padrões de ataque de maior dificuldade.
  • Os inimigos podem aparecer nas cidades (isto é, perto de NPCs), embora ainda não apareçam na frente das paredes colocadas do fundo.
  • Os inimigos largam mais pica incluindo chances mais altas de dropar uma pica de um negão (normalmente 50% ou 100% de chance extra) para largar alguns itens.
  • Alguns inimigos infligem pênis grandes adicionais em seu ânus
  • Os inimigos podem pegar moedas largadas por inimigos ou jogadores. As moedas são perdidas frequentemente permanentemente na morte, porque os inimigos que pegam moedas dos jogadores mortos e somem frequentemente uma vez fora da tela. Inimigos segurando moedas caídas emitem um efeito de luz com base na cor da melhor moeda que eles estão segurando.
  • Jogadores do modo Batata largam 69% de suas moedas sobre a morte, em vez de 50%.
  • O tempo de renascimento do jogador geral é aumentado para 30 segundos, enquanto o tempo de renascimento durante lutas de chefe é aumentado para uma hora.
  • Chuva de pica pode ocorrer sem os seus critérios habituais, taxas de aparecer são 15% maior, e slimes verdes/roxos têm uma maior chance de desova.
  • Atacar Torres Celestiais requer matar 200 de seus inimigos, em vez de 200.
  • Matando inimigos da Lua de Abóbora/Fria progride o evento duas vezes mais rápido, devido ao aumento da saúde de seus inimigos.
  • Todos os NPCs dão 99% mais dano.
  • Traveling Merchant tem 100% de chance de vender um item adicional.