Dirt Block

Da wiki Terraria Wiki
Dirt Block
  • Dirt Block.png
Stack digit 9.pngStack digit 9.pngStack digit 9.png
Atributos
TipoBlock – Material
Velocidade de uso14 Muito rápido

Dirt Blocks são o tipo de bloco mais comum no jogo e cobrem uma grande parte da superfície do mundo. Eles são certamente mais acessíveis para os novos jogadores, o que os torna úteis para construir um abrigo e o salvar durante a primeira noite se o jogador não está disposto a lutar. Podem ser cobertos com grama, grama corrupta, grama escarlate ou grama sagrada (assim que entrar no hardmode). Ele pode ser movido livremente com uma Dirt Rod.

Localização[editar | editar código-fonte]

Cavernas naturais próximas a superfície são largamente compostas por terra. Quando se chega ao subterrâneo, as cavernas são feitas de aproximadamente 50% de terra. Após o Wall of Flesh ser derrotado, terra pode se formar a partir de barro que estiver próximo a corrupção/crimson.

Propriedades[editar | editar código-fonte]

Terra é um dos blocos mais frágeis do jogo. Um único golpe da maioria das picaretas vai minerá-las, mas blocos de terra com qualquer tipo de grama neles levarão dois golpes.

NPCs não aceitarão a casa feita com paredes de terra naturais. as paredes de fundo devem ser feitas e colocadas pelo jogador para serem consideradas seguras.

Artesanato[editar | editar código-fonte]

Receita[editar | editar código-fonte]

Dirt Block
Ferramentas
Work BenchWork Bench
Ingrediente(s) Quantidade
Dirt Wall.png Dirt Wall 4
Resultado
Dirt Block.png Dirt Block 1

Usado em[editar | editar código-fonte]