Minério de Demonita

Fonte: Terraria Wiki
(Redirecionado de Demonite Ore)
Minério de Demonita
  • sprite do item Minério de Demonita
  • Minério de Demonita (colocado)
Stack digit 9.pngStack digit 9.png
Atributos
Tipo
OreCrafting Material
Vel. de Uso10 (Very fast)
DicaPulsing with dark energy.
Raridade1
Vender8Moeda de Prata

Demonite Ore (Minério de Demonite em Português) é dropado pelo Eye of Cthulhu e pelo Eater of Worlds e usado para refinar e virar em Demonite Bar. Na versão 1.0.5 pode ser encontrado no subsolo, raramente, como um minério. Com Shadow Scale, Shadow Armor e armas Demonite e ferramentas são feitas deste minério. Como todos os minério, pode ser colocada pelo jogador. Se desejar, você pode vender por 8 moedas de prata.

Ele tem o mesmo brilho como a Cobalt Armor (Cobalt Armor foi substituído pela Jungle Armor na versão 1.0.3), e pode ser visto através das paredes pela forma sólida, por causar da luz que aparece.

Abaixo do nível do solo, a picareta de ouro é obrigatório para minerar o minério de demonite. Acima do nível do solo ele pode ser extraído por qualquer picareta.

A nova versão 1.0.5 deu a capacidade do minério ser gerado dentro do mundo, geralmente no subterrâneo. No entanto, a quantidade de demonite são pequenas, e a melhor maneira de adquirir grandes quantidades é derrotando os Chefes.

Não se deve ser confundido com os blocos de ebonstone, como eles se parecem muito. É interessante notar que o minério de demonite normalmente gera uma quantidade de luz, o mesmo quando usado o Spelunker Potion.

Usado em[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Demonite/content Predefinição:Demonite/content