Demonite Ore

Da wiki Terraria Wiki
This page is part of the Portuguese translation project.
Demonite Ore
Demonite Ore inventory icon
Statistics
Tipo Ore – Crafting Material
Velocidade 10 (Muito Rápido)
Tooltip Pulsing with dark energy.
Raridade Rarity Level: 1
Venda Silver Coin

Demonite Ore (Minério de Demonite em Português) é dropado pelo Eye of Cthulhu e pelo Eater of Worlds e usado para refinar e virar em Demonite Bar. Na versão 1.0.5 pode ser encontrado no subsolo, raramente, como um minério. Com Shadow Scale, Shadow Armor e armas Demonite e ferramentas são feitas deste minério. Como todos os minério, pode ser colocada pelo jogador. Se desejar, você pode vender por 8 moedas de prata.

Ele tem o mesmo brilho como a Cobalt Armor (Cobalt Armor foi substituído pela Jungle Armor na versão 1.0.3), e pode ser visto através das paredes pela forma sólida, por causar da luz que aparece.

Abaixo do nível do solo, a picareta de ouro é obrigatório para minerar o minério de demonite. Acima do nível do solo ele pode ser extraído por qualquer picareta.

A nova versão 1.0.5 deu a capacidade do minério ser gerado dentro do mundo, geralmente no subterrâneo. No entanto, a quantidade de demonite são pequenas, e a melhor maneira de adquirir grandes quantidades é derrotando os Chefes.

Não se deve ser confundido com os blocos de ebonstone, como eles se parecem muito. É interessante notar que o minério de demonite normalmente gera uma quantidade de luz, o mesmo quando usado o Spelunker Potion.

Usado em[editar | editar código-fonte]

Result Ingredients Crafting Station
Demonite Bar.png Demonite Bar Demonite Ore (4) Furnace.png Furnace

Ores
 
Copper Ore • Iron Ore • Silver Ore • Gold Ore • Demonite Ore • Meteorite • Hellstone
Demonite
 
Demonite OreDemonite Bar
Demon Bow • War Axe of the Night • Light's Bane • Nightmare Pickaxe • The Breaker • Shadow Armor