Demon Scythe

Da wiki Terraria Wiki
This page is part of the Portuguese translation project.
Demon Scythe
  • Demon Scythe item sprite
Stack digit 1.png
Atributos
TipoWeapon
Dano35
Mana18
Critical chance4%
Velocidade4
TooltipCasts a demon scythe
RaridadeRarity Level: 3
Vender20  Silver Coin

Demon Scythe tem uma chance de 2% (1:50) de ser dropada por Demons no Submundo.

Essa arma atira foices que têm de pouco a nenhum movimento durante os primeiros um ou dois segundos, e então irá gradualmente ganhar velocidade num ritmo muito mais acelerado. Isso permite aos jogadores criarem "armadilhas" para monstros que estiverem se aproximando, e já que elas atravessam inimigos elas são capazes de matar quase qualquer coisa com um só projétil através de acertos repetidos (até 5 acertos por foice).

Essa Demon Scythe é similar aos manguais no sentido de que eles são extremamente fortes contra worms, mas eles também são excelentes contra todos outros monstros. Devido ao seu custo de mana, recomenda-se usar a melhor alternativa, a Sunfury, se você não possuir equipamentos de regeneração de mana suficientes.

Dicas[editar | editar código-fonte]

  • A velocidade lenta permite ao usuário preparar armadilhas temporárias. Se você estiver lutando contra monstros do tipo worm, coloque-se numa posição em que você saiba que eles irão pular em você vindos por baixo. Mire aproximadamente na direção em que você ache que a worm irá percorrer e atire algumas foices antes de sair do caminho. Isso pode causar quantias extremas de dano, e até mesmo matar uma Bone Serpent com apenas algumas foices.
  • Criaturas voadoras podem facilmente tornar-se chatar conforme elas se aglomeram em torno de você, como os Hellbats. A melhor maneira de matá-los com uma foice é esperar que eles cheguem perto, e então atirar uma foice um pouco antes que eles cheguem perto o suficiente para te causar dano. A foice irá causar dano/empurrá-los para trás, e se estiverem voando na direção vertical correta, serão acertados novamente, matando-os instantaneamente.
  • Essa arma também é extremamente útil ao lidar-se com a Lua Sangrenta ou o Exército Goblin. Usando as mesmas técnicas acima, você pode continuar numa onda de matança se estiver numa superfície plana.
14px Anomaly.A Demon Scythe pode acertar inimigos através de muros de um quadrado de espessura, do mesmo jeito que o ataque do Demon.

  • Possivelmente uma referência, assim como o próprio Demon, aos inimigos "Imp" da série Castlevania que atiram um projétil similar com um atraso inicial parecido. Também pode ser uma referência a um ataque do boss Death na mesma série.

Notas do Patch[editar | editar código-fonte]

  • 1.0.5: Introduzido.

Magic Weapons
 
Aqua Scepter • Demon Scythe • Flamelash • Flower of Fire • Magic Missile • Starfury • Water Bolt • Space Gun • Vilethorn