Chefões

Da wiki Terraria Wiki

Chefes

Chefes são inimigos agressivos e resilientes que oferecem um desafio substancial aos jogadores. Derrotar um chefe geralmente é fundamental para o avanço do jogo de alguma forma. Cada um tem seu próprio modo particular de ser convocado; por exemplo, a maioria dos chefes tem associado itens de evocação que podem ser usados ​​para gerá-los manualmente sob certas condições, enquanto outros aparecem depois que o jogador interage de certa forma com o ambiente. Chefes de eventos só aparecerão durante seus respectivos eventos e sairão quando o evento terminar. Os mini-chefes também existem e aparecem apenas durante eventos especiais, expressando a mesma dificuldade que muitos chefes normais.

A maioria dos chefes e mini-chefes pode passar por blocos de todos os tipos, com a exceção do Rei Slime , LepusVersão móvel Versão 3DS , doVersão móvel Versão 3DS corpo de Turkor , o Ingrato , o Holandês VoadorVersão Desktop Versão do Console e o corpo de Golem .

Para todos os chefes que não sejam de evento, com exceção do Cultista Lunático , as mensagens de status aparecerão quando o chefe estiver prestes a aparecer ou já tiver gerado. Após a desova, sua música tema particular é reproduzida. Durante os eventos, chefes e mini-chefes podem aparecer várias vezes e não ter uma mensagem de geração distinta. No caso de eventos de onda como o Pumpkin and Frost Moons e o Old One's Army , as mensagens de status que aparecem no início de cada onda podem indicar se um determinado chefe ou mini-chefe aparecerá ou não. Derrotar um chefe que não seja do evento termina com uma mensagem de congratulações e vários itens de recompensa.

Na versão Desktop , na versão Console e na versão Mobile , os chefes aparecerão no minimapa . No Mobile, todos os chefes são representados por um crânio branco com olhos vermelhos e, no Desktop e no Console, cada um tem seu próprio ícone específico. Dungeon Guardians também aparecem no minimapa com o ícone do Skeletron no Desktop. Versão desktopVersão do consoleVersão móvel

No entanto, chefes ainda aparecerão como a bolha roxa padrão que significa inimigos na versão do console Old-gen .Versão do console Old-gen