Bone Serpent

Fonte: Terraria Wiki
Bone Serpent
[[File:|link=]]
Statistics
TypeEnemy
AI TypeWorm
Bone Serpent Head
Bone Serpent Head.png
Statistics
TypeEnemy
Bone Serpent Body
Bone Serpent Body.png
Statistics
TypeEnemy
Bone Serpent Tail
Bone Serpent Tail.png
Statistics
TypeEnemy

A Bone Serpent é o mais forte dos inimigo não-chefe, Eles seguem o AI Worm . E elas são imunes a lava.

A melhor maneira de matar uma é a mesma que matar qualquer outro worm, usando armas que podem acertar vários inimigos ao mesmo tempo como o Blade of Grass . Cada parte de um Bone Serpent pode cair um saque, mas como eles são geralmente derrotado por destruir apenas um segmento de seus corpos, eles aparentam cair apenas um item. Causando uma grande quantidade de dano às partes do corpo de uma vez com Dynamite irá resultar no saque de cada seção destruída. Isto pode aumentar significativamente a pilhagem adquirida com esses monstros e é uma ótima tática para conseguir o Sunfury. indescritível. Após a obtenção do Sunfury, derrotando as Bone Serpent é consideravelmente mais fácil, porque ela da uma grande quantidades de dano e pode acertar vários alvos em uma ampla variedade de áreas.

Ao combatê-los é recomendável ter um monte de poções, Armaduras e Armas boas, e dinamite.

Espolio[editar | editar código-fonte]

Como em todos os worms, esta é a pilhagem para um único segmento. Destruindo várias partes ao mesmo tempo (Com Explosivos) pode produzir múltiplas quedas.

  • Sunfury: 1% (1:100 chance)
  • Flamelash: 0.99% (≈1:101 chance)
  • Por volta de 1040 copper coins.
Bug Bug. usando dinamite para matar Bone serpents pode causar uma falha onde apenas as 3 primeiras peças são remanescentes, mas vai causar dano, como se todo o corpo estivesse lá.

The same as most sequals, they nollarmy go in stages. 1st game shows potential, 2nd delivers what the first should have been. third starts to slide. very rearly does a third or forth make any real changes. this is part of my problem with AAA games. a lack of innovation.