Attack speed

Da wiki Terraria Wiki

Velocidade de ataque no Terraria funciona de modo relativamente incomum comparando-se com os "padrões" aceitos em outros jogos que contenham esse modelo de combate. Enquanto itens de velocidade de ataque são cumulativos, o verdadeiro bonus total é diferente do que um jogador esperaria baseando-se na descrição no jogo.

As descrições apresentadas nos itens por si só são imprecisas. A descrição pode dizer "10% de velocidade de ataque físico" quando o verdadeiro bonus é próximo de 11.1%. Isso acontece porque o bonus na verdade reduz o tempo de ataque para 0.9 do valor base, e ((1 / 0.9) - 1) * 100 = 11.11%.

Bonus são multiplicativos então para encontrar o bonus total você deve multiplicar as reduções. Por exemplo se você tem três Feral Claws equipadas o bonus total seria 0.9 * 0.9 * 0.9 = 0.729 ou um aumento de 37.17%.

Além disso, o bonus de velocidade de ataque através de equipamentos possui um máximo de 42.86% ou 0.7 do valor base. Você pode chegar nesse máximo usando uma combinação de:

Velocidade de Ataque Físico[editar | editar código-fonte]

A velocidade de ataque físico afeta a velocidade de todos itens físicos. Isso inclui espadas, picaretas, marretas e outras ferramentas. Porém, aumentar sua velocidade de ataque físico não aumentará a velocidade de mineração.