Aqua Scepter

Da wiki Terraria Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
This page is part of the Portuguese translation project.
Aqua Scepter
  • Aqua Scepter item sprite
Stack digit 1.png
Atributos
TipoWeapon
Dano15
Knockback3 (Bem fraco)
Mana10
Critical chance4%
Velocidade de uso5 Insanamente rápido
Velocidade10
TooltipSprays out a shower of water.
RaridadeRarity Level: 2
Vender54 Silver Coin

O Aqua Scepter (Cetro de Água em Português) é um arma achada em Baús dentro de Calabouços. Ele dispara uma corrente de água a 7 blocos de distância do jogador com 15 de dano consumindo 10 de energia.

A velocidade é considerada lenta, mas isso mais se refere a velocidade de deslocamento dos projéteis saindo da varinha. O Centro da água não causa dano; um inimigo muito perto do jogador simplesmente mover-se após a varinha atacar para atacar o jogador. No entanto, os inimigos capturados na faixa do spray pode levar até 3 acertos da varinha a cada uso. A varinha é mais eficiente quando pulsada, ou quando o inimigo está preso. A varinha pode ser usada continuamente para manter os inimigos longe, no entanto, ele drena muita energia e apenas acerta inimigos por um tempo.

As brilhantes partículas são direcionados para baixo, assim como o Boomerang Enchanted.

Ele invoca projéteis de água, mas isso não faz com que virem "blocos" de água. Consequentimente, isso 'não forma Obsidian, baldes de água, nem outra forma que afete o meio ambiente (exceto como uma arma).

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Durante a fase alpha e beta do Terraria, a arma foi muitas vezes considerado poderoso, devido ao fato de ter utilizar pouca energia na época.


Magic Weapons
 
Aqua Scepter • Demon Scythe • Flamelash • Flower of Fire • Magic Missile • Starfury • Water Bolt • Space Gun • Vilethorn