Aqua Scepter

Fonte: Terraria Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Este predefinição está obsoleto. Por favor remova.

Cetro d'água
  • Cetro d'água item spriteold Cetro d'água item sprite
Stack digit 1.png
Atributos
Tipo
Weapon
Dano15
Knockback3 (Bem fraco)
ConsumableTango Tick1.png
Mana10
Velocidade de uso5 Insanamente rápido
Velocidade30Effective
TooltipSprays out a shower of water.
RaridadeRarity Level: 2
Vender54 Silver Coin
Projectile created
  • Fio d'água
    Fio d'água
Sounds

O Aqua Scepter (Cetro de Água em Português) é um arma achada em Baús dentro de Calabouços. Ele dispara uma corrente de água a 7 blocos de distância do jogador com 15 de dano consumindo 10 de energia.

A velocidade é considerada lenta, mas isso mais se refere a velocidade de deslocamento dos projéteis saindo da varinha. O Centro da água não causa dano; um inimigo muito perto do jogador simplesmente mover-se após a varinha atacar para atacar o jogador. No entanto, os inimigos capturados na faixa do spray pode levar até 3 acertos da varinha a cada uso. A varinha é mais eficiente quando pulsada, ou quando o inimigo está preso. A varinha pode ser usada continuamente para manter os inimigos longe, no entanto, ele drena muita energia e apenas acerta inimigos por um tempo.

As brilhantes partículas são direcionados para baixo, assim como o Boomerang Enchanted.

Ele invoca projéteis de água, mas isso não faz com que virem "blocos" de água. Consequentimente, isso 'não forma Obsidian, baldes de água, nem outra forma que afete o meio ambiente (exceto como uma arma).

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Durante a fase alpha e beta do Terraria, a arma foi muitas vezes considerado poderoso, devido ao fato de ter utilizar pouca energia na época.


Magic Weapons
 
Aqua Scepter • Demon Scythe • Flamelash • Flower of Fire • Magic Missile • Starfury • Water Bolt • Space Gun • Vilethorn