Wall of Flesh

De Terraria Wiki

Nem sempre foi facilmente matar o sem as armas e as armdura do hall a e espada lamina da noite são obrigatorios o resto è com você Wall of Flesh Stats HP 8000 Ataque Corpo a Corpo: 50 (Sempre) Defesa 12 (Boca) 0 (Eyes) Área de Spawn The Underworld Gotas Sempre Pwnhammer 5-20 Poção de Cura Qualquer um destes Rifle Laser Disjuntor Clockwork Lâmina Assault Rifle Rangers Emblema Guerreiro Emblema Sorcerer Emblem moedas Caiu 8 Convocado a gota o Guia Voodoo Doll na lava no submundo Causa The Tongue Horrorizado A Parede de carne (vulgarmente abreviado Como WoF) E uma Parede apropriadamente feito de carne Que ma uma Altura de TODO o mapa. Wall of Flesh Ficheiro:WoF Complete.png Stats HP 8,000 Attack Melee: 50 (Always) Defense 12 (Mouth) 0 (Eyes) Spawn Area The Underworld Drops Always Pwnhammer 5-20 Healing Potion Any one of these Laser Rifle Breaker Blade Clockwork Assault Rifle Ranger Emblem Warrior Emblem Sorcerer Emblem Coins Dropped 8 Summoned By Drop the Guide Voodoo Doll into lava in the underworld Inflicts The Tongue Horrified A parede de carne (vulgarmente abreviado como WoF) é uma parede apropriadamente chamado feito de carne que tem a altura de todo o mapa. Ele. E o chefe principal faria submundo, e Derrota-lo los hum Mundo permanentemente Activar o Modo Rígido parágrafo ESSE Mundo. Ele é o chefe principal do Underworld, e derrotá-lo em um mundo permanentemente activar o modo rígido para esse mundo. Ele. E convocado somente when o Guia E Morto POR permitir Que hum Voodoo Doll Guia CAIR lava não Submundo. Ele é convocado somente quando o Guia é morto por permitir que um Voodoo Doll Guia cair lava no Submundo. O Wall of Flesh movimento constantemente na MESMA Direção, forçando o Jogador los UMA Batalha on-the-run. O Wall of Flesh move constantemente na mesma direção, forçando o jogador em uma batalha on-the-run. Invocação Existem atualmente Vários erros RELACIONADOS com a Convocação fazer Muro de carne. Summoning Existem atualmente vários bugs relacionados com a convocação do Muro de carne. Por favor, CONSULTE uma Seção de mal posicionados parágrafos mais detalhes. Por favor, consulte a seção de erros para mais detalhes. Você. Localidade: Não gostaria Que ISSO aconteça when Você. Localidade: Não ESTA PRONTO PARA a Parede de carne parágrafo Ser convocado, o Voodoo Doll Guia DEVE CAIR na lava não Submundo, o Guia DEVE Morrer Como Resultado, e Pelo Menos hum Jogador DEVE Estar nenhum submundo. Você não gostaria que isso aconteça quando você não está pronto Para a parede de carne para ser convocado, o Voodoo Doll Guia deve cair na lava no Underworld, o Guia deve morrer como resultado, e pelo menos um jogador deve estar no submundo. Se o Guia ESTA Morto when o boneco cai na lava, o Muro da carne Localidade: Não vai aparecer porqué o Guia Localidade: Não PODE Morrer se elementos JÁ ESTA Morto, EM Primeiro Lugar. Se o Guia está morto quando o boneco cai na lava, o Muro da carne não vai aparecer porque o Guia não pode morrer se ele já está morto, em primeiro lugar. O Guia DEVE Morrer ea MENSAGEM "[Nome do Guia] was Morto ..." O Guia deve morrer ea mensagem "[nome do Guia] foi morto ..." DEVE aparecer no canto inferior Esquerdo da Tela. deve aparecer no canto inferior esquerdo da tela. Matar o Guia POR quaisquer To Us Link Meios Localidade: Não Gerara o Wall of Flesh. Matar o Guia por quaisquer outros meios não gerará o Wall of Flesh. A boneca DEVE CAIR na lava e ISSO DEVE ocorrer nenhum submundo. A boneca deve cair na lava e isso deve ocorrer no Underworld. DEPOIS de derrotar o muro de carne, o Pwnhammer CAIR, permitindo AO Jogador destruir Altares Demônio parágrafo "abençoar" o Mundo com alguns itens e Minérios, incluíndo Adamantite Ore, Ore e Mythril Minério de cobalto Uma Segunda Parede de carne Localidade: Não PODE Ser convocado se Está vivo não Mundo. Depois de derrotar o muro de carne, o Pwnhammer cair, permitindo ao jogador destruir Altares demônio para "abençoar" o mundo com alguns itens e minérios, incluindo Adamantite Ore, Ore e Mythril Minério de cobalto Uma segunda parede de carne não pode ser convocado se está vivo no mundo. No entanto, É Possível consecutivamente convocar o Muro de carne não MESMO Mundo, enquanto Ellis São chamados e Mataram hum de CADA Vez. No entanto, é possível consecutivamente convocar o Muro de carne no mesmo mundo, enquanto eles são chamados e mataram um de cada vez. (. HA UMA FALHA QUE causou Convocação Múltiplos antes) Atenção: Apos matar hum Demônio Voodoo enquanto elemento ESTA Voando sobre um lava e Localidade: Não Pegar uma boneca, Antes de Cair na lava PODE e Ira Gerar o Wall of Flesh. (Há uma falha que causou convocação múltiplos antes.) Atenção: Após matar um demônio Voodoo enquanto ele está voando sobre a lava e não pegar a boneca, antes de cair na lava pode e irá gerar o Wall of Flesh. Geralmente E preferível parágrafo desovar o Wall of Flesh, largando a boneca los lava de Inventário fazer Jogador. Geralmente é preferível para desovar o Wall of Flesh, largando a boneca em lava de inventário do jogador. When o Muro de Flesh for convocado, o soro de sempre desovam fóruns da borda da Tela e Comecar um Viajar los Direção AO Ponto de Desova Mundo sem Centro do mapa. Quando o Muro de Flesh for convocado, será sempre desovam fora da borda da tela e começar a viajar em direção ao ponto de desova mundo no centro do mapa. Se a boneca cai lava Mais Perto da borda Esquerda fazer mapa, EM SEGUIDA, o Wall of Flesh Vira da Esquerda e Viajar parágrafo um Direita. Se a boneca cai lava mais perto da borda esquerda do mapa, em seguida, o Wall of Flesh virá da esquerda e viajar para a direita. Se a boneca cai lava Mais Perto da borda Direita do mapa, EM SEGUIDA, o Wall of Flesh Vira da Direita e Viagens Pará a Esquerda. Se a boneca cai lava mais perto da borda direita do mapa, em seguida, o Wall of Flesh virá da direita e viagens para a esquerda.