Underground Jungle

De Terraria Wiki
Uma vista da Selva Subterrânea.

A Selva Subterrânea é uma das áreas mais difíceis que você pode encontrar no mundo do Terraria até agora. A Selva Subterrânea é grande e leva muito tempo para explorar. Shrines são excepcionalmente comuns nesse ambiente, com frequência contendo baús com itens raros ou armas que você não poderá encontrar em nenhum outro lugar. Você também pode coletar materiais que serão usados para criar itens raros.

Underground Jungle
Seres Itens Unicos Drops Unicos
Hornet.png Hornet

Man Eater.png Man Eater
Jungle Bat.png Jungle Bat
Piranha.png Piranha

Da vegetação:

A partir do patch 1.0.5 você não pode mais receber Jungle Armor dos Hornets ou Man Eaters. Ao invés disso, ela deve ser criado com gemas e Jungle Roses.

Caçando a Selva[editar | editar código-fonte]

Tamanho do Mapa Profundidade esperada
Pequeno ~700 ft
Médio ~850 ft
Grande ~1000 ft

Nas atualizações anteriores à 1.0.3, o modo eficiente de encontrar a Selva Subterrânea era conseguir um Depth Meter, viajar até o ponto mais distante do início do seu mapa (que fosse em sentido oposto à sua Dungeon) e dependendo do tamanho do mapa, cavando até a profundidade adequada, e então começando a cavar no sentido oposto. Isso poderia gastar muito tempo mas era garantido que você encontraria uma. Isso não mais funciona em mundos que foram criados após a atualização 1.0.3, Selvas Subterrâneas não ficam mais próximas à ponta do mapa, elas ficam diretamente abaixo da Selva Superficial.

Tenha em mente que pode ser mais profundo no seu mundo, mas esses são números mais gerais.

Com a atualização 1.0.4, você pode agora encontrar a Selva Subterrânea encontrando a Selva Superficial e cavando para baixo.

Outro método simples e eficiente de encontrar a Selva Subterrânea é cruzar a primeira zona de corrupção que não esteja no lado do mapa que contenha a Dungeon. Uma vez atravessado, cave para baixo ou perto da borda dessa mesma zona de corrupção e você chegará na Selva Subterrânea.

Environments
 
Forest • Desert • Ocean • Jungle
Underground • Cavern • Underground Jungle • The Underworld
The Corruption • Meteorite • Dungeon • Floating Island