Terraria Wiki/editcopy

De Terraria Wiki
Nota: Esta página é para usuários de propor mudanças para a Página principal. A página principal é um alvo potencial para o vandalismo em massa, no entanto queremos que cada usuário seja capaz de contribuir para cada página.
Bem vindo ao Terraria Wiki Oficial! ,
a referência global escrito e mantido pelos jogadores.
2 ativo editores (de 296 876 registrado) estão atualmente a manutenção 917 artigos e 1 216 images.
Terraria tree2.pngO jogo

Terraria é uma terra de aventura! Uma terra de mistério! Uma terra que é toda sua, para modelar, defender e aproveitar. Suas opções em terraria são infinitas! Você é um jogador que tem o dedo no gatilho? Um grande construtor? Um colecionador? Um aventureiro? Tem algo para todos aqui!

Comece por construir um abrigo básico, em seguida, escave a procura de minérios e outros recursos. Descubra e crie até 300 armas mágicas, de distância, e variedades corpo a corpo, bem como armadura, e use-os para lutar contra centenas de inimigos diferentes. Logo você estará indo frente a frente com qualquer um das dezenas de enormes Chefes. Vá Pescar, ande com sua Montaria, encontre Ilhas Voadoras, construa casas para NPCs úteis, e muito, muito mais.

Community.pngWiki Community
Registrar
Mantenha o controle de suas contribuições.
Conteúdo de ajuda
Aprenda a iniciar a edição.
Coisas para fazer
Descubra como você pode contribuir para o wiki.
quadro de avisos da comunidade
Discutir temas wiki importantes.
Projetos
Participar de um projeto específico Terraria Wiki.
Guias
Ler, escrever ou guias de solicitação ou artigos.

5 inch floppy.pngSoftware
Server de informação
jogos host para vários jogadores
Mods & Map viewers
O software de terceiros para Terraria
296 876 jogadores de Terraria aderiram esta wiki tão longe! Este wiki tem atualmente 2 585 total de páginas (917 artigos).
2 usuários ativos nos últimos 30 dias (classificações) Mudanças a esta página podem ser propostas aqui.
ko:Terraria Wikipt:Terraria Wiki