Frost Legion

De Terraria Wiki
Single Player Drops
Coins: 4 Gold Coin.png 80 Silver Coin.png
Item Rate
600-1200 Snow Block.png Snow Blocks 100%
Frost Legion attacking in a Snow biome

O Geada Legião é uma hardmode evento durante o qual os inimigos do boneco de neve únicas desovar e enxame de um jogador cidade (ou ponto de desova se nada foi construído até o momento), semelhante ao [ [Goblin Exército]]. As gotas listados assumir que o jogador tem, pelo menos, 200 a saúde.

Ao contrário do Exército Goblin, a Legião geada só pode ser iniciada pelo jogador, usando o Snow Globe. A Legião nunca vai invadir por conta própria.

Uma vez derrotado, o Papai Noel NPC estará disponível e vai se mudar para um vazio casa, mas só vai estar presente a partir de dezembro 15-31.

Um mundo não precisa de estar no hardmode, a fim de chamar a Legião Frost, nem para adquirir o Papai Noel NPC, no entanto hardmode é necessária a fim de adquirir o globo de neve que convoca-lo. Uma vez que os inimigos de Frost Legião são destinados a armadura hardmode e armas, não é aconselhável para aqueles sem artes, para convocar uma legião Frost.

Evento inicial[editar | editar código-fonte]

Quando convocados, aparecerá uma mensagem: 'A Legião Frost está se aproximando do [leste / oeste]!'

A direção especificada nesta mensagem somente pertence à onda inicial de bonecos de neve, o que gera na borda do mundo e viaja a ponto do jogador desova original. Ondas adicionais gerar imediatamente dentro da área do jogador desova original. Se a mensagem diz "Ocidente", os bonecos de neve virá da esquerda. Se a mensagem diz: "Oriente", que vai chegar a partir da direita. Note-se que estas direcções são 'não' relacionado com o movimento aparente do Sol e da Lua, que, em Terraria, parecem se mover da esquerda ("West") para a direita ("Oriente") .

Quando o Geada Legião está prestes a começar a desova em torno de ponto de desova do jogador, aparece a seguinte mensagem: 'A Legião Geada chegou!' Ea música tema muda para o "Boss 3" tema.

A Frost evento Legião é muito mais longo e mais difícil do que o Goblin Invasion, e é atualmente o mais difícil invasão no jogo.

Completando o evento == == O evento é concluído quando todos os bonecos de neve do legião são derrotados. Haverá 80 Snowmen, mais um adicional de 40 para cada jogador, que tem uma vida máxima de 200 ou mais. Em um único jogador, o exército será composto de 120 bonecos de neve, enquanto em um jogo com 8 jogadores, com cada jogador tendo 200 HP ou mais, vai gerar 400 bonecos de neve. Com o máximo de 255 jogadores acima de 200 de saúde, o número máximo de bonecos de invasão, é 10.280.

Quando a onda final de Bonecos está na tela, aparece uma mensagem dizendo: "A Legião Frost foi derrotado!", Ea música tema vai voltar ao normal.

Tipos de boneco de neve[editar | editar código-fonte]

A legião será constituído pelos seguintes tipos Snowman:

  • Senhor Stabby: um boneco de neve empunhando uma faca.
  • Boneco Gangsta: um boneco de neve que inflige danos à distância com uma arma.
  • Neve Balla: um boneco de neve que lança projéteis de bolas de neve.

Notas == ==

  • Snowmen substituir o bioma inimigos corrente da mesma maneira como Meteor Cabeça e o Goblin Army.
  • A invasão não impedirá que a maioria dos outros eventos, de modo que você pode acabar lutando contra o Legião Frost e um chefe ao mesmo tempo. A Lua de Sangue pode ocorrer durante um evento Legião Frost, mas só vai fazer com que outros inimigos para desovar após a Legião Frost foi derrotado.
  • Se acontecer de você estar no Oceano chão quando uma legião Frost está se aproximando, a onda inicial de bonecos de neve vão aparecer debaixo d'água. Ondas adicionais só desovar quando você voltar para o seu Casa.
  • Nenhuma casa é necessário. Os bonecos de neve pode atacar o ponto de desova de partida mesmo nada foi construído. A legião ainda vai atacar a área de desova, mesmo se a sua casa é muito longe dele.
  • Se você está longe o suficiente no subsolo, em seguida os bonecos de neve não vão aparecer, mesmo depois de receber a mensagem de que eles chegaram, então você não tem que voltar para sua casa imediatamente após o recebimento da mensagem de um ataque iminente. No entanto, eles vão permanecer e vai aparecer se você superfície.
  • Você não precisa estar no [Bioma Neve []] para a Legião Frost para desovar.

Bonecos de neve * não vai quebrar Portas como o Exército Goblin faz.

  • A Legião Frost e Snow Globe s são frequentemente proibidas no multiplayer, devido à capacidade de Neve Balla 's Snowballs para arruinar casas.
  • Se você colocar poços de lava em cada lado da sua casa, você pode derrotar a maioria dos bonecos de neve que desova, no entanto, Snow Ballas pode bloquear as armadilhas, inibindo a armadilha de matar qualquer bonecos de neve mais. Preenchendo o espaço vazio de qualquer armadilha com viga de madeira s impedirá Neve Ballas de bloquear as armadilhas. As vigas de ocupar a mesma camada que outros móveis e não bloqueie o movimento.
  • A Legião Frost não deixar se você sair do mundo e voltar, eles vão ficar até derrotado.
  • Os bonecos de neve são incapazes de saltar para baixo a partir de simples plataforma de madeira s, o que significa que é possível construir uma trincheira de base com uma plataforma de madeira sobre ela, e estar completamente fora de perigo.
  • A Legião geada ' vai "invadir depois de 31 de dezembro. No entanto, globos de neve já não são obtidas, então (hacking lado) isso só pode acontecer se você usar um globo de neve que você tem na época do Natal e mantido.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Um sprite de um quarto boneco está disponível nos recursos do jogo, com um dinamite alojado em sua cabeça. Não é usado no jogo, por razões desconhecidas.

História[editar | editar código-fonte]

Predefinição:História {{}} Inimigos hardmode