Eater of Worlds

De Terraria Wiki
Eater of Worldshttp:
Eater of Worlds.png|204px
Statistics
Tipo Boss – Burrowing Enemy
Bioma The Corruption
AI Type Worm
Vida 7485
KB Resist 100%
Item (Quantity) Rate
Shadow Scale.png Shadow Scale
• 29-57
100%
Demonite Ore.png Demonite Ore
• 63-146
100%
Lesser Healing Potion.png Lesser Healing Potion
• 5-15
100%
Suspicious Looking Apple.png Suspicious Looking Apple
80% Mobile only.png
Eater of Worlds Mask.png Eater of Worlds Mask
14.29%Desktop only.pngConsole only.png
Eater of Worlds Trophy.png Eater of Worlds Trophy
10%
Eater's Bone.png Eater's Bone
3.33%
Internal NPC ID: 13-15

O Eater of Worlds (em pt: Devorador de Mundos) é um monstro chefe convocado usando Worm Food em The Corruption (A corrupção que é plantada manualmente só conta se tiver pelo menos 300 Ebonstones.)e pode ser convocado quando você quebrar 3 Shadow Orbs. Se você tenta convocar outro Devorador enquanto você luta contra um, resultará em morte imediata. Caso não tenha The Crimson em seu mundo ao inves de The Corruption, este boss será substituido pelo Brain of Cthulhu

Drops (Espolio)[editar | editar código-fonte]

Segmentos[editar | editar código-fonte]
Parte final[editar | editar código-fonte]

Descrição do Boss[editar | editar código-fonte]

Fazendo uma plataforma de madeira para combater o chefe torna as coisas muito mais fáceis, mas ainda pode ser uma luta agitada.
Como todos os Worm , o Eater of Worlds não é um alvo único; Cada seção do corpo é uma entidade individual. Ao contrário de outros vermes, no entanto, o Devorador será dividido em vários worms menores quando um segmento corporal for derrotado. Para derrotar o Devorador, você deve destruir completamente cada parte dele, até que não reste mais nenhuma.

Cada worm individual é composta de pelo menos duas entidades: uma cabeça e uma cauda. Dividindo o Devorador em menos de 2 partes, a outra parte será instantaneamente destruída.

As partes do Eater of Worlds não são equivalentes: A cabeça dará mais danos do que o corpo e a calda. Contato direto com qualquer parte dele deve ser evitado a todo custo (Mesmo sabendo que não pode evitar inteiramente um Devorador, mas se tiver que escolher, escolha receber o dano do corpo, e não da cabeça). A cabeça do Eater of Worlds tem saúde significativamente menor do que o corpo, o que pode ser explorada quando tentar caçar os pequenos Worms que se formam. Se demorar muito para ser derrotado, ou se o jogador morrer muitas vezes o Devorador desaparecera.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Guide:Strategies for killing Eater of Worlds

  • Se você Salvar & Sair e depois recarregar seu jogo, o Devorador de Mundos terá desaparecido.
  • Se você morrer e Reviver muito longe do Eater of Worlds, é possível que você receba a mensagem "Eater of Worlds foi derrotado".
  • Devorador de mundos usa a mesma física de tunelamento que os outros vermes. Se você lutar em uma plataforma é recomendado que não faça isso muito longe do chão para que ele possa fazer um Tunelamento até você.
Bug Bug. . Em mundos onde meteoritos caem naturalmente desde o início do jogo, o Eater of Worlds pode aparecer depois de quebrar apenas um ou dois Shadow Orb. Isso pode ser muito irritante, pois o jogador provavelmente não estará preparado para enfrentar o chefe, porque não estava esperando por ele.

Histórico[editar | editar código-fonte]

  • Na atualização 1.0.3, um erro fez com que o Eater of Worlds aparecesse a qualquer momento quando você simplesmente selecionava o item Worm Food no seu inventário.
  • Na atualização 1.0.4, o Eater of Worlds foi atualizado para ter um pouco mais de Vida e Defesa e causar mais dano do que tinha causava anteriormente.
  • Na atualização 1.0.5, As partes da cabeça, cauda e corpo perderam pontos de vida e poder de ataque. A garantia de que ia cair uma parte da Shadow Armor foi retirada, assim, fazendo sua Shadow Scale e Demonite Ore muito mais valioso. A capacidade de lutar com ele em qualquer lugar (por exemplo, levando-o de volta ao seu ponto de Respawn) parece ter sido removida, agora podendo apenas ser combatido na corrupção. Se o Magic Mirror for usado, ele não vai segui-lo, você receberá um instantâneo "Eater of Worlds was been defeated!".