Coins

De Terraria Wiki

Tipos de Moedas[editar | editar código-fonte]

Moedas em Terraria
Copper Coin.png Copper Coin
Silver Coin.png Silver Coin
Gold Coin.png Gold Coin
Platinum Coin.png Platinum Coin

Moedas são a forma primária de currencia em Terraria. Na maioria das vezes, são usadas em compras ou vendas com NPCs, mas alguns jogadores em servidores Multiplayer tambem as aceitam como forma de pagamento.

Obter Moedas[editar | editar código-fonte]

Moedas podem ser adquiridas ao matar monstros, quebrar vasos, ou ao trocar com NPCs (ou outros jogadores). Apesar das Moedas serem de "Cobre", "Prata" ou "Ouro", é impossível cria-las a partir de Minério, Barras, ou quaisquer outros objetos em geral. (com a exceção de Moedas de valor diferente).

Gold-100

Minishark-16

Técnicas de Recolha de Moedas[editar | editar código-fonte]

Existem muitas maneiras faceis de se conseguir moedas, se voce conheçe uma, por favor contribua.

Uma maneira fácil de adquirir Moedas é atravez de Sand Blocks, transformado a areia em Glass e depois em Bottles, vendendo, em seguida, a NPC por 4 copper por unidade de areia. Ale dá ainda mais lucro, pois converte 2 unidades de areia em 20 copper, por um troca de 10 copper por unidade de areia.

Uma maneira ainda melhor, mas que precisa de alguns objectos como Bucket e um Nightmare Pickaxe, é usar um Obsidian Generator para produzir em massa Obsidian Skulls. Estes podem ser vendidos por 54 silver por unidade, vendendo então dois destes por mais de uma Moeda de ouro.

Obter Moedas atravéz de batalhar Meteor Heads é, também, uma opção fácil mas requer 50 Meteorite e preferivelmente, algo bom para usar contra os Meteor Heads. Não recomendado para jogadores de niveis baixos.

Também é muito facil obter moedas lutando contra o Boss Eye Of Cthulhu, pois ele é um boss muito facil e é bom para farms de moedas. ele dropa em media 8-10 moedas de prata , Unholy Arrow e Demonite Ore , se voce ja tiver com todos os itens de demonite venda os minérios ao mercador , dá um bom dinheiro !

Tem outras maneiras de ganhar muitas moedas que é você achar uma estátua o tenho certeza, mas vale a pena) (de preferência fish statue pois cada peixe desses vale 2 silver coins , faça um quadrado fechado pequeno com qualquer bloco , se voce tiver um pet que quando encosta em um mob ele da dano entre no quadrado com ele , coloque um timer de 1 segundo do lado da estátua , ligue a estátua e o timer por wires , feche a entrada e ative o timer , a estátua vai spawnar goldfishs infinitos , pegue todos os que voce conseguir e depois venda a algum npc.

Outra maneira é você matando o Eater of Worlds e vendendo os demonite ore , mas é recomendado apenas a jogadores com no mínimo uma armadura completa de demonite e um War Axe of the Night e um estoque de poçoes de vida , use granadas no começo e termine de matar ele com o machado.